Look do Natal



Oi minhas florzinhas, hoje vim aqui da dicas de look de natal para você, o natal pra mim é uma época tão magica, onde todos os corações se enchem de luz, de amor e esperança, muitas vezes ficamos loucas sem saber o que usar, por isso eu trouxe alguns modelinhos  que você encontra na maioria das lojas, e em algumas com preços super acessíveis.

Se você vai fazer a Ceia tradicional  na noite do dia 24, para receber amigos ou mesmo a família, um vestido te deixará muito mais elegante, não importa se o vestido é longo ou curto, se você escolher o modelo certo você irá fica uma Diva.




Esse look, você poderá tanto na noite do dia 24 em uma ceia mais tradicional, quanto no almoço do dia 25, que geralmente é uma confraternização mais solta sem muitas regras.





Se você vai fazer ou foi convidados para um churrasco de natal, nem pense duas vezes uma blusa vermelha com um short branco é o look da vez, basta você colocar acessórios e um salto ou mesmo uma rasteirinha que você estará perfeita para compartilhar da sua alegria com seus amigos e familiares.


Espero que vocês possa se inspirar nos look, e comprar aquilo que te identifica, que te az senti-se bem, eu ainda não comprei o meu look. Provavelmente comprarei a minha roupa de natal manhã, pois tenho um amigo secreto,e com certeza vou postar pra vocês.

Bjos tenho um ótimo natal com muita paz, muita luz e amor no coração e esperança, e lembre-se que o verdadeiro natal vive dentro de você, vive na sua fé.

Gostou? Deixe seu comentário.:

Um comentário:

  1. Nossa que Divôs esses vestidos, pena que já comprei o meu vestido. ma vou esperar pelas dicas de ano novo.
    Beijos linda

    Lais Barreto

    ResponderExcluir



imagem-logo