Dicas - Cinema em Casa

Quando estamos solteiras, ou mesmo namorando não importa o dia da semana, sempre arranjamos algo a fazer, mas isso muda quando nós casamos, o tempo vai passando e na maioria das vezes a rotina toma conta do nosso relacionamento, os dias passam depressa,e ficamos esperando ansiosamente pelos feriados e finais de semana para fugir da rotina. 
Mas uma esposa criativa e amorosa consegue transforma uma Segunda, terça quarta e uma Quinta feira é um dia divertido e especial!

Vamos transforma a sala da sua casa em um cinema!

Prepare Pipocas, Sanduíches ou uma Pizza (Clique aqui aprenda a fazer Pizza ), compre refrigerante e escolhas os filmes. Preparamos uma lista de logas metragem para você.


Românticos para assistir a dois.


Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne
 Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.



 Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.




Filme para assistir com a família

Julie Sterling (Jessalyn Gilsig) é uma corretora de imóveis preocupada em alcançar o título de "Agente de Imóveis do Ano". Ela não tem tempo para mais nada além dos negócios, nem mesmo relacionamentos. Só que sua chefe busca publicidade para a empresa e, assim, lança uma campanha de ajuda comunitária, designando Julie para atuar nela. A corretora não gosta nem um pouco da ideia mas acaba indo liderar um grupo de escoteiras totalmente desorganizadas e com baixa auto-estima, da qual faz parte a novata Daisy (Bailee Madison). O objetivo das meninas é ganhar a competição anual de venda de biscoitos e superar suas rivais.





Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que só faz sucesso por causa de suas violentas faltas que, invariavelmente, arrancam um dente do adversário. Daí veio o seu apelido, dado pelo fãs, de Fada dos Dentes. Só que ele é um cara que não acredita nos sonhos e, num dia, quase conta para a pequena Tess (Destiny Whittlock), filha de sua namorada (Ashley Judd), que esse negócio de Fada trocar dente de leite debaixo do travesseiro por moeda era uma grande mentira. Como punição por ser um "destruidor de sonhos", Derek é transformado em uma fada do dente. Agora, sob o comando da chefe das fadas Lily (Julie Andrews) e o acompanhamento do assistente Tracy (Stephen Merchant), o estraga prazeres precisará se ambientar com suas novas asas e o mundo da magia, que ele tanto despreza, antes de ser um simples humano novamente. .



Espero que  usem a criatividade e transforme os dias simples em dias especiais.




bjos

Gostou? Deixe seu comentário.:



imagem-logo