Respondendo a Tag

Olá minhas lindas, eu fui indicada pela Luana do Blog Luana In Wonderland , para responde a tag.
Essa é uma tag para que você possa conhecer melhoro blog e me conhecer também.
Vamos lá


Regrinhas:
Escrever 11 fatos sobre você
Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou
Fazer 11 perguntas para quem você indicou
Indicar 3 blogs para responder as perguntas
Fatos sobre mim: 

SOBRE MIM?
  1. Tenho 21 anos
  2. Sou Casada
  3. Muito romântica
  4. Adoro Filmes
  5. Amo Ler
  6. Ainda Assistido desenhos rsrs
  7. sou mega bagunceira
  8. amo minha familia
  9. Gosto de fotografar e ser fotografada rsrs
  10. Adoro falar alto
  11. Deus estar acima de tudo em minha vida



Perguntinhas e respostas:


Por que o nome do blog?

Coloquei esse nome porque sou esposa e muito criativa, sempre estou invetando e reinventando algo.

Qual blog te inspirou?

Namorada Criativa

Você é especializada em algum curso sobre seu blog ?

Sobre blog não, tenho curso de informatica e designer gráfico que me ajuda muito, mais especializado em blog não.

Desde quando você tem seu blog?

Desde os meus 14 anos eu veio criando blog, mais por um motivo ou outro sempre desistia, o Esposa Criativa tenho desde o dia 17/12/2014

Você tem um horário fixo para o blog?

Não, apesar de ter acesso a internet durante todo o dia, depende muito do movimento do meu trabalho, as vezes tenho tempo de fazer só uma postagem, não tem como ter um horário fixo.

O que te inspira a escrever?

a simplicidade das pessoas, a criatividade que cada um tem dentro de si, e meu marido .

O que tu acha que é primordial em um blog?

sinceridade, paciência, amor e comprometimento.

Você tem o hábito de ler livros? Comente.

amo ler, gosto de romance, ficção cientifica, quadrinhos, enfim amo um livro com conteúdo, que tenha uma historia boa seja ela fictícia ou real, a leitura me transporta para outros mundos.

Diga um lugar do mundo que você quer conhecer e diga o porque.

Quero conhecer a praia, acho que o mar renova as energias, nós faz refletir.

O você acha que diferencia o seu blog de outros? 

Acho que o  meu blog tem o objetivo de priorizar as esposas com ideias que podem ajudar o seu casamento, da sua família, mas também da dicas para que elas possa cuidar e valorizar a mulher e profissional que ela é. o meu blog é um blog feito para mulheres do mundo moderno que são mãe, filhas, esposas, tias, amigas, e mulheres.

O que mais te chama atenção quando visita um blog?

Designer e conteúdo
Bem meninas essas fora as minhas respostas agora vou Taguear as blogueiras





 Perguntas para as tagueadas


Porque criou o Blog?

Como escolheu o nome do blog?

Você tem apenas Blog ?

Como foi a Aceitação das pessoas em relação ao teu blog?

Você trabalha só com o blog?

Você já tem parcerias?

você aceita criticas?

Qual o sonho?

Diga um lugar do mundo que você quer conhecer e diga o porque.

O você acha que diferencia o seu blog de outros? 

O que mais te chama atenção quando visita um blog?



bjos florzinhas e até mais

Gostou? Deixe seu comentário.:

6 comentários:

  1. Gostei muito da tag. É bem divertido.
    Também vou fazer um...
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM


    ResponderExcluir
  2. Que legal a Tag, sempre bom sabermos um pouquinho sobre a pessoa que estamos lendo.

    ResponderExcluir
  3. Acho que já respondi essa Tag, é muito gostosa... porque com a reflexão descobrimos mais de nós mesmas, assim como compartilhamos com os nossos leitores. Adorei conhecer mais sobre você, Esposa Criativa! Eu me identifiquei com as respostas.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  4. bem legal mesmo essa tag, me fez me conhecer melhor rsrsrs, bjos obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir



imagem-logo