Filme: A Prova de Fogo

Olá amadinhas, como já disse aqui, eu sou apaixonada por filmes, eu e meu marido temos mais de 350 filmes, alguns eu já vi umas dez vezes, outros umas 02 ou 03, mais hoje venho falar de um filme que eu ainda não assistir, e não é 50 Tons de Cinza não, é o filme A prova de fogo, que apesar de nunca ter assistido, já ouvir muitas amigas comentarem sobre ele, e todas as vezes que passou na tv não conseguir assistir e na net nunca tinha encontrado para baixar, isso ate ontem, pois Hoje a globo vai exibir esse filme maravilhoso, e provavelmente não irei conseguir assistir mais encontrei um site maravilhoso onde vocês podem baixa-lo, sem frescura.
Mas antes de assistir é sempre bom saber um pouquinho do que se trata, então deixo um pequeno resumo para vocês.

Sinopse

No trabalho o bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron) é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Erin Bethea), as coisa são bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o relacionamento está chegando ao fim. O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias, denominada "O desafio do amor", na tentativa de salvar o casamento.

Bem florzinhas espero que vocês tenha a oportunidade de assistir esse filme lindo e quem quiser baixa-lo basta clicar na imagem a baixo.

bjos


Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo