Mini Penteadeira Simples e Barata

Olá meus amores, sei que andei uns dias sumida, mais para compensar vim mostrar a vocês uma ideia super bacana que eu fiz esse final de semana.
Eu tenho muitas maquiagens, mas nunca encontrava um lugar legal para guarda, já coloquei em caixinhas , maletas, mas sempre que eu ia usar tinha que jogar tudo em cima da cama para encontrar o que precisar e na pressa colocava tudo bagunçado na caixa ou na maleta, isso me deixava estressada porque gosto das minhas maquiagens tudo bonitinha onde eu possa ver.
Na casa da minha mãe tinha uma tabua daquelas que coloca em parede, mas tava muito feia, então decidir pega e transforma-la, outra coisa que já vinha me incomodando era o meu espelho que era da mesma cor da tabua, então decidir transformar os  dois e o resultado, há o resultado ficou maravilhoso.

confira como era....



Para fazer a transformação eu utilizei:

04 folhas de papel de presente floral e 01 tubo de cola.

Olha como ficou lindo! 


Agora tenho uma mini Penteadeira rsrsrs....

Depois que organizei as maquiagem esqueci de tira a foto, pois eu encapei alguns copos de vidro com o mesmo papel para colocar pinceis e batons, e também ficou muito lindo,  também irei encapar uma maleta que tenho para colocar as biju.

Eu amei o resultado e gastei apenas  R$ 6,00 reais , agora não vou ter desculpas para não me maquiar (Antes dava ate preguiça rsrsrs).


Beijos meus amores... Espero que tenham gostado!

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo