Super Produzida Com - Jéssica Vieira

Olá meninas, hoje o Super Produzida é comigo mesma, afinal trabalhar fora, ser esposa, blogueira, dona de casa não é fácil, e com a correria do dia dia muitas vezes deixamos de cuidar de nós mesma, mas chegar uma hora que temos que dizer "STOP eu também preciso de alguns cuidados", e foi isso que fiz esse final de semana, dediquei dois dias apenas a mim mesma, esqueci do mundo e me dei de presente esse mimo, cuidar da minha beleza, e claro que o maridão ajudou muitoooooooo! E para completar fiz um pequeno ensaio fotografico, a qualidade das fotos não ficaram tão boas, pois fora tiradas a noite e ainda tive que usar o celular do meu marido, mas mesmo assim eu amei o resultado,  porque afinal não é a qualidade das imagens que importa o importante é você cuidar de si mesma e se sentir Linda.

Confira as Fotos Tirada Pelo meu Fotografo Preferido meu Marido.










































Fotos: Leandro Reis


 "O tempo pode até ser curto mas é você quem decidir o que fazer  com ele"



Beijos Meninas e Até a próxima Super Produzida

Gostou? Deixe seu comentário.:

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Ju, você já na minha lista.

      bjos obrigada pela visitinha

      Excluir
  2. eu quero ser a próxima super produzida, ficaram lindas todas as fotos. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, em breve selecionaremo uma nova super produzida, fique ligadinha na nossa pagina. bjos

      Excluir



imagem-logo