Explicando o Sumiço + Novidade

Bom dia meninas, queria pedir desculpas por ter sumido, explicar o porque e contar Novidade.

Bem , minha vida ultimamente tava muito corrida, e não conseguir tempo para atualizar o blog, até tentei gravar os vlogs, mas a iluminação não ficou boa então decidir não libera-los ainda.

E a novidade é que até que enfi vou oficializar o meu casamento. SIM meninas vou me CASAR, se tudo dê certo será em junho, mas caso não consiga organizar os documentos a tempo, ai veremos outra data vamos , esse ano eu e o Leandro vamos completar 05 anos que estamos casados, mas não era nem na igreja e nem no cartório, isso já era um sonho algum tempo e graças a Deus vamos realizar. Não vai ser o um casamento luxuoso, mais vai ser o casamento dos sonhos, vamos fazer o que o nosso bolso permite no momento, porque o o importante é o nosso amor.

Vocês vão poder acompanhar todos os passos a passo aqui no blog, na Coluna casamento, eu já comecei alguns preparativos e que estarei postando aqui conforme for ficando pronto.

bem meus amores é isso. e Não se esqueça que amanhã sai o resultado do sorteio em comemoração aos 03 meses do blog.

Bjos e até mais

Gostou? Deixe seu comentário.:



imagem-logo