Resumo do Final de Semana + Agradecimento

Oi minhas florzinhas, passei rapidinho atualizar o blog e agradecer a vocês por todas as  mensagens no dia do meu aniversario, desculpem a demora é que to muito ocupada esses dias, tem varias coisas legais que quero postar para vocês mas o tempo ta curto demais.

Bem vou resumir rapidinho como foi a comemoração do aniversario. Esse ano não fiz festa, por que já vou ter os gastos com o casamento, e to construindo a minha casa, esse ano trabalhei (gosto tanto da data do meu aniversario que sempre decreto feriado kkkk), mas esse ano foi  em companhia do meu marido então foi bem divertido, nós íamos jantar fora, mas choveu e de moto não dava para sair, pedimos Fast Food em casa mesmo, poque eu não ia para cozinha né.
Ganhei alguns presentinhos que simplesmente amei, que vou deixar foto abaixo.

No sábado ao invés da faxina, fui fazer os preparativos do casamento, depois posto foto e os passo a passo , e no domingo fui comer bolo no aniversario dos outros já que o meu não teve rsrsrs, primeiro fui ao aniversario da minha sogra, surpresa, e em seguida fui para o aniversario da minha gatissima sobrinha Lorrana.
Enfim meu final de semana foi maravilhoso e de brinde ainda ganhei a segunda feira só para mim não trabalhei .

Fiquem com as fotos.

Meus presentes



Aniversario da Minha Sogra




Aniversario da Minha Sobrinha Lorrana


































Foi tudo bem simples mais muito divertido.

Beijos e até mais!!!


Gostou? Deixe seu comentário.:



imagem-logo