Gaiolinha DIY Para Decoração


Bom Dia minhas florzinhas, sei que tenho andado muita sumida, mas prometo a vocês que logo logo, vou começar a postar com mais frequência. O post de hoje é mega interessante para quem é noiva, ou pensa em casar.
Como eu já disse alguns dias atras eu e o Leandro decidimos oficializar o nosso amor, que completa 05 anos mês que vem, então eu não pretendo gastar muito, não vou pagar ninguém para fazer nada, eu irei fazer tudo , no outro post eu tinha falado que iriamos casar em Junho, mais acabei mudando, e agora o casamento vai ser em Dezembro junto com a minha cunhada, mais isso eu explico em vídeo para vocês. Pois bem, como não vou pagar ninguém para fazer as coisas da minha decoração, eu mesma estou colocando a mão na massa, e trouxe para vocês  hoje algo que eu realmente to apaixonada, essa gaiolinha.

Eu não gravei o passo a passo dela, mais é muito simples de fazer , eu usei arames de artesanato, isopor e perolas, se vocês quiserem que eu faça o passo a passo, é só comentar aqui em baixo, pois os meus centro de mesa também será gaiolinhas, só que pequenas.



Gostou? Deixe seu comentário.:



imagem-logo