Do Lixo ao Luxo

Olá minhas lindas, hoje vim falar de um assunto muito importante, que quase não damos importância.
O Lixo! o que vocês fazem com o seu lixo? você separa ? tenho certeza que a maioria não faz isso, aqui na minha cidade não tem coleta seletiva em todos os bairros, claro existe sim catadores, mas ainda é muito pouco para a quantidade de lixo que produzimos. Eu assistir uma reportagem essa semana que me deixou assustada com a quantidade de lixo que o nosso pais produz, e mais assutada ainda com a quantidade que poderia ser reciclada e não reciclamos.
Bem todas nós temos consciência, do impacto ambiental que esse lixo causa a nossa saúde, ao nosso planeta, pois sonhamos com um planeta verde e saudável para nós e para as gerações futuras . Pensando nisso decidir trazer toda algum objeto reciclado, por mim ou, por alguma leitora, para inspirar vocês, claro não vamos conseguir eliminar o lixo inteiro do planeta, mas tenho certeza que cada garrafa, sacos e pneus retirado do meio ambiente fará diferença.
Mas enquanto isso vamos deixar de blá blá e conferir as ideias maravilhosa e luxuosas que eu encontrei na net.














































E ai minhas lindas Gostaram ? Então vamos começar a transformar o Lixo no Luxo?

Beijinhos Conscientes


Gostou? Deixe seu comentário.:



imagem-logo