Bodas de Madeira

Olá minhas flores, já estava com saudades, mas o tempo estava muito curto e não conseguir postar as novidades antes.

Bem hoje venho mostrar para vocês como foi a minha decoração toda DIY, para minhas bodas de madeira, foi tudo muito simples e em cima da hora.

Espero que vocês gostem, e em breve estarei postando alguns passo a passo que usei na decora.



Leandro você é a minha inspiração, agradeço a Deus todos os dias pelo nosso amor.
Te amo meu príncipe.
 O arranjo da mesa fiz com folhas de papel de seda, a gaiolinha já mostrei aqui no blog, as taça tive ajuda da minha irmã, o buquê de coração, foi minhas sobrinhas quem fez e cortou os moldes e minha cunhada quem costurou.
 
O Bolo e os Docinhos eu que fiz, a minha irmã fez o segundo bolo mas eu acabei  esquecendo ele no forno e queimou, então tive que desmanchar e fazer bolo no copo, e com certeza foi o mais gostoso, a decoração tive ajuda da minha cunhada, minha mãe e minhas duas sobrinhas.

Olá ai minhas ajudantes lindas, Ângela e Dijane vocês estavam lindaaaaas.
Eu e o Léo com meus pais, e baixo com meus sogros.
Na primeira foto minhas ajudantes lindas.

Eu não poderia terminar esses post sem antes, agradecer a Ângela, Dijane, minha mãe e minhas gatuxas Lara e Ló, que me ajudaram demais na decoração, meninas muito obrigada mesmo, eu sei que eu dou muito trabalho a vocês rsrsr.

Beijos minhas flores e até mais

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo