Resumo Dia das Mães

Olá meninas, hoje vim contar para vocês um pouquinho sobre o dia das Mães.
Eu já tinha em mente o que daria para minha sogra, uma panela elétrica de fazer arroz, pois facilitar muito a vida de quem trabalha fora, e vi uma propaganda aqui na minha cidade que estava com um preço mega incrível R$ 50 reais, mas bem tudo que é bom e barato acaba rápido, para minha mãe não sabia direito o que dá pois ela já tem tudo, e não queria da flores pois sabia que ela iria ganhar muitas com certeza, como só tive tempo no sábado a tarde para comprar os presentes, me decepcionei ao chegar na tal loja da promoção as panelas elétricas tinham acabado,  e ai começou o dilema, não sabia o que dar para minha mãe e agora também não sabia o que comprar para minha sogra, para minha sorte lá tinha umas fritadeiras pelo mesmo valor da panela, pensei vou levar duas, e quem sabe ainda daria para comprar uma para mim kkkk, mas o maridão disse que ao invés da fritadeira comprasse o liquidificador para minha sogra, e assim comecei a pesquisar um que fosse bom, bonito e barato, e graças a Deus achei um que amei, e para minha mãe comprei a bendita fritadeira, que se transformou em uma historia muito engraçada, que daqui a pouco vocês vão entender melhor.
Logo cedo, minha mãe já estava acordada, coloquei uma tele-mensagem linda e entreguei o presente dela, ela amou receber o presente, mas quando abriu e viu a fritadeira, pulou de alegria, me abraçou beijou, e la vamos nós testa a bendita fritadeira, coloquei minha mãe para cortar um frango congelado kkk 7:00 da manhã, gente sou muito ansiosa com as coisa isso as vezes é um problema, não li o manual e achei que fosse daquelas frita sem óleo, detalhe não era, coloquei o frango e liguei daqui a pouco começou a sair fumaça  para todo lado, e minha mãe dizendo ta queimando, e eu não é assim mesmo kkkk,, quando meu marido olhou o manual tinha la o aviso, jamais coloque alimentos sem o óleo, ainda bem que levamos apenas um susto e não danificou o presente, a minha sogra também amou o presente dela.

Como eu sei que a minha mãe, iria receber varias visitas e vários presentes, é claro que ela tinha que esta linda né?, então aproveitei e escovei o cabelo dela, e fiz uma make básica, afinal a beleza dela é natural.

E para quem achou que só porque eu não só mãe ainda, eu não iria ganhar presentes, se enganou, ganhei duas lembrancinhas lindas, dos meus sobrinhos e da minha mãe, quem sabe ano que vem também viro mamãe rsrsrs.

abaixo meus amores deixo algumas fotos desse dia tão especial.




Para agrad-la nem precisa de presentes caros, ela ama flores, e tava toda feliz, pois ganhou varias.

Ela ficou mega feliz, em ver tantas flores que até quis tira uma fot com as rosas que a minhas irmã ganhou.


Os amores da minha vida, meus pais, e porque eu acredito no amor, porque eles são a minha inspiração, já são 42 anos de casamento.


Olha quantas flores, e ela ganhou mais depois dessa foto, teve muito mais presente, mas o maior presente é o amor que todos os seus 7 filhos tem por ela, não importa o que aconteça ela sempre será a mulher da nossa vida. o amor de mãe e filhos é eterno e sem explicação.



E olha que coisa mais fofa o que eu ganhei, gente foi tudo simples mais me comoveu muito, vocês precisavam ver o tamanho da minha felicidade, pena que não gravei.

 e para completar a noite, fui fazer algo que amo demais, fotografar o aniversario do filho de uma amiga.




E assim terminou o meu dia.

beijos meus amores , fiquem ligadinhas que essa sema tem novidade aqui no blog e no canal.




Gostou? Deixe seu comentário.:



imagem-logo