Bolo de Pote Dona Formiga

Olá meninas, quem me acompanha lembra que a um tempo atras eu indiquei para as meninas que mora em são paulo onde comprar bolo no pote, pois bem eu fiquei com muita vontade de experimentar e a Pâmela dona da empresa Dona Pam Cakes, muito gentil me passou a receita, mas como a vida é corrida e nem sempre é possível fazer essa delicia em casa, eu comecei a procurar e acabei encontrando  os bolo de pote da Dona Formiga, que por coincidência a dona desta empresa também se Chama Pamella , pois bem  eu experimentei e super aprovei, e o bom que você não precisa se preocupar com a durabilidade, pois o que eu fiz em casa durou uma semana e ficou ainda mais gostoso, já o que eu comprei na Dona Formiga experimentei no dia que ela me trouxe e deixei para comer no dia seguinte e a qualidade continuou a mesma não altera o sabor, apenas fica mais molhadinho e delicioso.

Eu recomendo os Bolos de Pote da Dona Formiga, a Pamella é super atenciosa, entrega o bolo na sua casa, e todos dias ela avisa quais o sabores, que vai ter.

Se vocês quiserem conferir essas delicias, é só clicar na imagem acima.

Fiquem com algumas imagens desses deliciosos bolos no pote.






Beijos meninas!

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo