Botas cano curto para o São João

Olá minhas lindas, quem ai ama botas? pois bem o post de hoje preparei para todas nós amantes das botas. 

No São João queremos sempre usar uma bota, para da aquele ar Chic do interior, mas quem mora no Nordeste assim como eu, sabe que em algumas cidades, o clima não favorece muito o uso, mas vocês sabem quando queremos usar uma peça nem o frio e muito menos o calor impede.
Mas e depois que acaba os festejos juninos, a bota vai parar no guarda roupa, e sabe Deus se algum dia ela ainda sairá , afinal você não vai querer usar o mesmo calçados todos os anos, para quem morar em regiões frias do pais pode até ser útil nos dias mais frios, mas para que não tem esse privilegio, separei algumas dicas de botas que vocês podem usar em qualquer estação do ano independente de estar frio ou calor, e assim você fará um bom uso do seu dinheiro.

Bora conferir!



e o maravilhoso que esses modelos combina simplesmente com tudooooooooooo.



e ai meninas o que achou? vale a pena investir em uma bota de cano curto ou não?


Beijos meus amores, espero que tenha ajudado vocês a se decidirem, e lembre-se compre aquilo que faz vocês se sentirem bem, o blog apenas da umas dicas.


Gostou? Deixe seu comentário.:

Um comentário:

  1. Vale sim apena investi numa bota destas, bom eu amei á 2 primeiras as cores são lindas e da pra combinar com tudooooooooooo né?
    Eu amei visitar o teu blog se puder dar uma passadinha.
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



imagem-logo