DIY - Caixa Bis para o Dia dos Namorados

Olá minhas flores, ontem eu prometi que hoje soltaria um vídeo, ensinando fazer  uma lembrança para o dia dos namorados, pois penso desculpa pois até gravei o vídeo, mais o áudio sair horrível, mais para não deixar vocês na mão, vou fazer o post explicando.





Imprima o molde em papel A4, verge ou casca de ovo.


Esse outro molde pode ser impresso em folha sulficite,

  1. Dobre o molde da caixa.
  2. cole as dobraduras da caixa menos a parte que tem a frase.
  3.  Recorte a frases do bis,
  4. Use cola bastão e cole  as frases no BIS.

A minha caixa eu decidir fazer com fotos minha e do Leandro, usei o power point para mudar, e as mensagens do bis também coloquei fotos nossas.

segue a imagem como ficou.



bem meus amores, se tiverem alguma duvida só deixa as perguntas aqui nós cometários.

beijos e amanhã teremos mais 03 dicas para finalizar a semana dos namorados.

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo