Feliz dia dos Namorados

Olá meus amores, chegou o dia mais apaixonado do ano, o dia dos namorados, e o primeiro post de hoje vim desejar feliz dia dos namorados para mim e o meu principe.

Fiz um pequeno vídeo com fotos dos nossos momentos maravilhosos e uma mensagem sobre tudo ou quase que sinto por ele.


Perfeito! essa é a palavra mais próxima da definição do que você é pra mim, é a palavra que tenta definir o nosso amor. Jamais imaginei encontrar alguém tão maravilhoso como você, alguém que fosse tão diferente de mim, mas que se encaixa-se tão perfeito em minha vida.
Tenho certeza que nosso amor foi escrito por Deus, pois nenhum outro autor teria a capacidade de imaginar uma historia tão perfeita como a nossa. Parece que quando o amor é perfeito congelamos no tempo, pois para mim parece que foi ontem que começamos a namorar, que você me surpreendeu e me pediu em casamento, e já se passaram 06 anos de muito amor, união e companheirismo.
Leandro, que que saiba o quanto eu amo passa cada minuto ao teu lado e o quanto é difícil fica um segundo longe de você, não sei se essa historia de alma gêmea existe, mais com certeza se existir você é a minha.
Não existe palavras que defina o quanto eu te amo, pois um sentimento tão puro e sincero não tem definição.
Amor obrigada por todos os momentos maravilhosos que me proporciona, quero te agradecer por sempre encontrar uma forma de encaixar meus sonhos em teus planos, por estar ao meu lado me apoiando em todos os momentos, obrigada por mim trazer para realidade e me mostrar que mesmo em meio a tantos espinhos existe beleza e com amor e paciência juntos podemos atravessar o caminho e ir de encontro com a felicidade.
Leandro, você mudou o meu jeito de ver o mundo, me ensinou que amais devemos desistir dos sonhos, e quero que saiba que eu sempre estarei ao teu lado, para enfrentarmos todos os obstáculos que aparecer em nosso caminho.


Te amo muito meu príncipe.
FELIZ DIA DOS NAMORADOS PRA NÓS


Beijos minhas lindas e até daqui a pouco.

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo