Leitora Criativa - Aline Rocha - Mimos em EVA

Olá meus amores, hoje venho trazer mais uma história de uma leitora muito criativa, a Aline Rocha, ela tem 29 anos, é Educadora Infantil por formação, mas a 04 meses decidiu investir em sua grande paixão o artesanato e um dos grandes encanto em sua profissão é os trabalhos em EVA, com muita criatividade ela vem conquistando a sua clientela, e pela dedicação e profissionalismo, tende a aumentar cada vez esse novo empreendimento.

Abaixo deixo algumas peças que ela me enviou, mas vocês pode entrar em contato com ela e ver todos os trabalhos que ela faz. 
Contato (Clique no nome): Mimos em EVA





Quero parabenizar a linda Aline, pelos trabalhos, e desejar muito sucesso.
Bem meus amores, o contato da Aline esta acima e se você quiserem conhecer melhor o trabalho para realizar suas encomendas.

Beijos e até mais.

Gostou? Deixe seu comentário.:

4 comentários:

  1. Adorei. Quanta coisa legal.
    Estou seguindo seu blog flor... vem conhecer o meu.

    beijo
    http://www.byalineoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, que bom que gostou, vou visitar o seu blog com prazer

      Excluir
  2. Nossa muito bonito os trabalhos dela eu tbm trabalho com artesanato so que nao é eva sei que da mt trabalho pra fazer mas fica mt lindo vejo muitas lembrancinhaas de aniverssario com eva ficao lindosss amei seu poste se puder faz uma vizitinha no meu blog vou adora bjushttp://dicasdassistersblog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir



imagem-logo