Reformando minha bota antiga para curti o São João

Olá meus amores, hoje venho trazer uma dica maravilhosa para vocês, arrasarem nesse são joão gastando menos de R$ 2,00 reais, não acredita? então vou te conta como.

Eu tinha uma bota que ganhei do dia dos namorados, eu utilizei ela apenas 03 vezes e ficou jogada no meu guarda roupa, pois como moro no nordeste o clima é muito quente e na minha cidade dificilmente tem eventos que possa utilizar botas, principalmente de cano longo,  esse ano pensei em tirar a minha do guarda roupa, mais como ficou muito tempo sem uso ela ressecou e descascou praticamente toda a parte de cima, gente apesar de não usa-la muito eu a amava profundamente rsrsrs, pois tudo que ganho tem um valor sentimental enorme, e sem falar que ela é mega confortável, meu marido mandou eu jogar-la fora, mais fiquei com aquele aperto no coração e decidir usar a criatividade.

Olha o que eu aprontei com ela.


Você vai precisar de:

20 Centímetros de Tecido Chita (O que comprei custou 1,60)
Cola Quente, tecido ou sapateiro (Eu utilizei a cola quente.)




E foi ela que usei para curti a primeira noite de São joão


Bem meninas espero que vocês tenham gostado, e não se esqueça essa semana tem post todos os dias e se eu conseguir  ainda semana terá post sobre o são joão aqui da minha cidade porque tá bão demais.

Beijos meus amores. Um são João mega abençoado para você de muita paz e animação.

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo