Resenha - Esmalte Tapete Vermelho - Colorama

Olá meninas, a resenha de hoje é do meu queridinho o Esmalte Tapete vermelho da Risque, e vou te conta tudinho o que eu acho acho dele.

Eu não sou fã de unhas totalmente vermelha pois acho que destaca demais, na minha maleta tenho vários esmaltes vermelho de vários tons, não que eu precise mais por amo comprar esmalte e sempre acho que sou obrigada ate todas as cores em todos os tons, mas desde que comprei o esmalte da Colorama o tapete vermelho fiquei I Love com ele, e não compro outro a não ser ele.

Se você gosta de coloca algum detalhe na unha, principalmente na cor branco, ele é super indicado, pois quando passa a base por cima, o branco continuará branco e não com aquele aspecto de rosa que o esmalte de outras marcas deixa, além de ter um brilho próprio incrível, ele tem ótima durabilidade na unha, e quando tiramos a unha fica menos manchada que outras marca de esmaltes.


Na minha opinião ele esta aprovadíssimo e você meninas? Experimente e conte  aqui o que achou.



Beijos

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo