DIY Luminaria de Plumas

Olá meninas, hoje vim traz uma DIY, muito legal e que vai da um toque super luxuoso em sua sala ou mesmo em seu quarto é uma lumiaria de plumas, super simples de fazer e que com preço bem mais em conta do que as que vendem por ai.

Bora conferir!

 Você vai precisar, basicamente, de 3 coisas:



 uma luminária japonesa
 tiras de plumas 
 cola quente. 
 Pendentes para segurar a luminária.

Comece pela parte inferior da luminária de papel. Posicione o caimento das penas para que ficam um pouco além da abertura inferior, o que vai fazer com que desapareça quando instalada e ninguém veja o acabamento.

 Como as penas tendem a cair para um lado ou outro, vá intercalando conforme você pretenda que fique mais efeito fofinho, senão elas irão cair todas para o mesmo lado e ficar mais lambida. Use a pistola de cola quente as fitas de plumas em círculos, percorrendo todo o caminho ao redor da lanterna. Não esqueça de deixar um espaço de uns 2cm entre uma pluma e outra. O comprimento das plumas irá disfarçar essa distância. Continue esse processo até que tenha coberto a metade inferior da lanterna. Ao cobrir a metade de cima da lanterna, faça fileiras mais próximas, para o acabamento ficar melhor. Quando você chegar ao topo, alinhe a borda das plumas com o buraco da lanterna japonesa e está pronto. Só falta encaixar o kit pendente e instalar.

Não esqueça de usar lâmpadas frias para essa luminária, evitando acidentes.


Bem meninas espero que você tenham gostado.

Beijos

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo