Esmalte Vai Que É Sua! - Colorama

Olá meninas, hoje vou falar um pouco do esmalte que escolhi essa semana, é o Vai que é sua, da coleção Copa das cores da colorama, eu não sei se ele ainda esta a venda porque eu compro tantos esmaltes que nem sei quando adquirir esse, foi a primeira vez que eu decidir experimenta-lo e amei o resultado, o único problema é que ele na primeira mão fica transparante, tive que usar umas 4 mãos de esmalte para ficar nesse tom, eu aconselho a pintar primeiro a unha de branco para depois passa-lo por cima assim não precisa de muitas mãos. 
Esse é um dos problemas da colorama, apesar de ter as core mais lindas (na minha opinião), muitas dessas cores são transparente e precisa de muitas pinceladas para chegar  cor refente, mas fora isso é a minha marca de esmalte preferido, apenas o Renda que eu prefiro o da risqué.


Beijos meus amores, e quero avisar que essa semana vai ter resenha de um produtinho que eu amei.

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo