Orkut de Volta? Não é o Orkuti!

Olá amoras lindas do meu Brasil, gente hoje navegando aqui pelo meu face, encontrei por acaso uma reportagem falando sobre uma versão do orkut, e claro que eu tinha que da uma olhadinha né, essa versão foi feita para aqueles que não se contentaram com o fim do orkut, é uma versão praticamente identifica ao original, e claro que eu decidir matar a saudade né gente e já me cadastrei e claro criei a nossa comunidade né meninas.




Quer matar a saudades do bom e velho orkut? então corre lá e se cadastra, é bem simples e você pode  se cadastrar pela conta do Facebook. 

Que seu meu amigo no orkuti ou quer participar da nossa comunidade basta clicar em uma das imagens acima.


Beijos amores

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo