Receita - Shampoo Bomba

Olá amoras, quem ai já ouviu falar sobre o shampoo Bomba, pois é um shampoo que prometer aumentar o crescimento do cabelo, os ingrediente são fáceis de ser encontrado e bem simples de preparar, essa receita eu nunca usei, então não sei se realmente cresce o cabelo, mas muitas pessoas dizem que sim funciona, pelo menos uma coisa eu posso dizer ele deve diminuir e até parar a queda do cabelo pois o Monovin A, faz parar a queda do cabelo pois eu mesma já usei e super funciona, se o cabelo não crescer pelo menos ficará mais forte, vamos lá preparar?

Os Ingredientes são:

  • 300 ml de Shampoo sem sal
  • 3ml de Monovin A
  • 25 ml de Bepantol liquido
A cada 100 ml de shampoo usa 8 ml de bepantol e 1ml de monovin.

Modo de Usar

Lave o cabelo com o Shampoo Bomba, de 2 a 3 vezes na semana, utilize durante  03 meses, e se quiser continuar usando dê uma pause de 1 mês e volte a usar novamente.quanto tempo usar: 
Beijos meninas espere que funcione para você, eu irei fazer e depois postarei o meu resultado.

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo