Resenha: Nova Linha Risqué

Bom Dia minhas Criativas, hoje venho conta pra vocês um pouquinho sobre o que eu achei da nova linha de esmalte da risqué um dos meus preferidos.
Bem uma das coisas que me incomodava na linha antiga era os pinceis por ser mais fino e quase não pegava a unha toda principalmente a unha do pé, eu sempre acaba usando os pinceis da colorama que era um pouco mais grosso, e o esmalte ficava mais bonito, mais nunca tive o que reclamar das cores que sempre são maravilhosas, bem intensa. 
Já a  nova linha trouxe cores diferentes e maravilhosamente lindas, e os pinceis foram aperfeiçoado, ele ficaram mais grossos, e ao passa na unha ele se espalha deixando assim o esmalte na mesma espessura em toda unha, na minha opinião 
isso faz com que o esmalte fique com uma parecia muito mais bonita, e claro dure muito mais, pois com o antigo pincel as vezes precisávamos um lado pois não estava na cor ideal, e o esmalte acabava ficando comadas muito grossa e descascava com mais facilidade, mas já com a nova linha o problema foi resolvido.

bem meus amores espero que vocês experimentem, pois esta muito show essa nova linha.

beijos

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo