LOOK DO DIA

Bom Dia amorinhas linda, a minha vinda está entrando nos eixos agora que estou na minha casa, e tudo já organizando, o blog voltará com tudo.

Hoje vim compartilhar com você o meu Look de Domingo, para visitar meus pais.

Eu escolhi essa Saia social, que quase nunca uso, com essa blusinha regata estampada que eu amoooooooo, o sapato também é o que eu mais gosto pois é super mega confortável, O cabelo não está dos melhores afinal estou passando por uma transição capilar rsrsrs, de acessórios escolhi essas argolas que são as minhas favoritas e esses max colar que eu amo mais quase nunca uso, dessa vez não usei anel a minha queridinha (Aliança) que fez o ar da graça.

A Make não deu para ver pois coloquei efeito na foto.

Vocês precisavam ver o Look de voltar para casar kkkk (bem da próxima eu tiro foto).


Beijos amores

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo