Como fazer um Cropped!

Bom Dia amoras linda, meninas esse final de semana passado eu decidir inventar e reinventar, e acredite sempre acho cobaias para os meu testes malucos kkkk, eu vi na net que se cortasse um legging no fundo dava para usar como cropped,  e adivinhe, conseguir 2 leggings , gente imagine se desse errado, juntou minha mãe , minha irmã e minha cunhada pois elas não acreditavam muito no resultado, e ficaram muito ansiosas para verem esse milagre kkkk, então vem comigo que para ver como transforma um legging em um lindo e maravilhoso cropped.

Dobre o legging ao meio.



marque o fundo com um giz, ou faça como eu corte a olho nu, rsrsrs (essa foto é da net)

pronto você já tem seu cropped, é claro que para ficar ainda mais legal e bonito, você pode esta decorando com botões, broxes, taxinhas ou perolas, vai da sua criatividade.
Eu fiz dois, um preto e esse estampado.

Beijo meninas espero que usem a criatividade.

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo