Tônico de Alecrim faz aumenta o crescimento dos Cabelos

Quando o assunto é o cuidado com os cabelos, as mulheres enlouquecem, e começam logo a corre atras de formulas que ajudem no crescimento, brilho, anti-queda e muito outros, mas como nem sempre estamos disposta ou não temos dinheiro para ir ao salão cuida do nosso tesouro, as receitinha caseiras são as opção mais baratas e eficazes. 
E  eu fui atrás de uma receitinha que promete acelerar o crescimento dos cabelos, éo chá de Alecrim, e deve ser usado da seguinte forma.


Modo de usar
O chá de alecrim deve ser usado apenas no couro cabeludo. Após preparar o chá, você pode aplicar com a mão ou com algodão. "Você vai abrindo o cabelo e aplicando no couro cabeludo. Não se deve aplicar o chá quente, é melhor frio ou até gelado", explica a dermatologista Dra. Camila Meccia, da CD Clínica Dermatológica. O chá pode ser aplicado tanto no cabelo molhado quanto seco, mas o ideal é que o couro cabeludo esteja limpo.
Aviso Importante
 "Algumas pessoas relatam que ele vai deixar o cabelo volumoso, então você pode passar à noite e lavar de manhã para não ficar assim", recomenda a médica. Não existe um tempo máximo para deixar a mistura agir. É possível deixar de um dia para o outro, desde que a pessoa não tenha uma reação alérgica ao chá. O indicado é que se faça o uso de acordo com a necessidade, podendo usar de uma a três vezes por semana. 

Beijos

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo