A arte da Fotografia

Se tem uma coisa que eu amo muitooooooooo, é ser fotografada e fotografar, eu me encontro principalmente quando estou fotografando, é uma sensação unica poder está participando de um momento de alegria e felicidade, a foto pode até não está em boa qualidade, mas guarda uma lembrança, um sentimento que  muitas vezes faz a qualidade perde 50% da importância, pois o que importa é o momento vivido. Sabe qual foto, guarda mais lembranças, para uma pessoa?Aquela foto que sair sempre uma perna, um braço, uma careta de algum amigo ou parente intruso, pois toda vez que você olha você vai rir, nem sempre as fotos perfeitas são as que carrega os grandes momentos, as grandes alegrias.
As vezes fico observando algumas fotos nas redes sociais, e penso comigo, nossa eu não postaria uma foto dessa, ou vejo alguma foto antiga que eu postei, e falo "nossa porque eu postei essa foto, como tive coragem?" mas depois eu cai em si e lembro do quanto eu estava feliz aquele dia e se eu postei foi porque aquela foto guardava momentos maravilhosos e único, a maioria das pessoas não se importa com a qualidade, se o cabelo saiu desarrumado na foto, elas querem apenas compartilhar a sua felicidade.

Não deixe de viver, de ser fotografada, de registrar os seus momentos, com medo das criticas, lembre-se sempre o importante é ser feliz.

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo