Bolos da Rita

Olá amoras , hoje vim falar um pouco do trabalho da Rita, ela é uma boleira aqui da cidade, conheci o trabalho dela pelo Facebook, sempre vejo ela postado fotos dos seus bolos, cada uma mais lindo que o outro que chega da água na boca, como ontem era aniversario do meu pai, decidir encomendar o bolo com ela, assim já aproveitava e matava a vontade de saber se realmente os bolos que ela faz, além de bonitos eram gostosos.

Entrei em contato com ela por volta das 10 horas, e pedir que me entrega-se as 18:00, ela foi super atenciosa, me enviou algumas fotos para que pode-se escolher como queria e o sabores. 
Como geralmente eu faço bolo em casa, não tinha muita noção de quantos Quilos precisaria, ela me informou que 2 Quilo servia 15 pessoas, e realmente serviu 15 pessoas e ainda sobrou, e todos aprovara.
 Escolhi os sabores de Coco com Bombom, e custou R$ 60,00 (O Quilo do Bolo que ela faz é R$ 30,00).

Super recomendo a Rita, e para você conhecerem um pouco do trabalho dela deixo algumas fotos abaixo.

E para entrar em contato com basta, clicar em qualquer uma das fotos, que você serão direcionado direto para o Facebook dela.


 Bolos da Rita






Esse ultimo foi o bolo do meu pai.


Bem meus amores, espero que tenham gostado.


Beijos até a próxima.

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo