Decoração da Cozinha

Como você sabem, eu já estou na casa, nova, mas ele ainda está completinha, e vai demorar um pouquinho para fica do jeito que sempre sonhei.
O canto que eu mais amo é a cozinha, Sim Gente a Cozinha, vocês não entenderam errado, o tempo que eu tenho em casa passo mais tempo na cozinha do que em qualquer outro canto da casa, sempre estou organizando alguma coisa limpando aquele micro sujeirinha rsrsrs e olha quem nem era tão organizada assim antes de me mudar, ao contrario da maioria eu acho que o lugar certo a se receber os amigos e familiares é na cozinha, pois e nela que preparamos as refeições, colocando sempre o amor como tempero principal.

Por enquanto não comprei os novos movei da cozinha, mas estou amando com os que tenho, pois tudo organizado é lindo né meninas.
Mas como irei troca tudo, ainda não sei quando, mas já estou pensando na decoração, quero algo bem alegre e aconchegante.

Pesquisei algumas aqui que eu achei bonitas, alguma mais alegres outras mais clear, vamos conferir!















E ai gostou de alguma? Conta ai qual a sua preferida.

Beijos da Jéh

Gostou? Deixe seu comentário.:

2 comentários:

  1. Não vejo a hora de terminar minha cozinha... casa em construção nada fica no lugar ¬¬ Mas as inspirações estão lindas principalmente as mais clear!
    http://kizyphatreshe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que você tenha gostado.

      Bjos volte sempre

      Excluir



imagem-logo