Entrevista Com a Fotógrafa Jéssika Farias

Olá amorinhas, hoje temos uma entrevista super bacana com a talentosíssima Fotógrafa Jéssika Farias, ela contou um pouquinho sobre a sua paixão pela fotografia e os desafios da profissão, e claro separei algumas fotos do trabalho dela para você conhecerem.


Blog By Jéssica Vieira - Como você começou a fotografar?

Jéssika Farias - Bem comecei a Fotografar Quando uma amiga minha insistiu muito para me fotógrafa lá e foi aí que eu vi que levava jeito rsrs.

Blog By Jéssica Vieira - O que é mais te chama atenção na hora de fotografar?


Jéssika Farias - O que me chama mais atenção na hora de fotografar e quando Vejo a pessoa se sentindo a vontade sabe assim e passando confiança em mim e no meu trabalho.

Blog By Jéssica Vieira -De onde você tira inspiração?

Jéssika Farias - Minha inspiração vem do amor que sinto pela fotógrafia não tem uma inspiração Especifica apenas o amor pelas Fotógrafias.

Blog By Jéssica Vieira -Qual o maior desafio na hora de fotógrafa ?

Jéssika Farias - Não existe dificuldades quando se faz com o coração

Blog By Jéssica Vieira -Para você o que faz uma boa fotografia?

Jéssika Farias - Pra mim o que faz uma boa fotografia é o amor que tenho pelo meu trabalho.

Blog By Jéssica Vieira -Qual foi o ensaio fotográfico que mais te marcou?

Jéssika Farias - Não foi com muita qualidade, mais foi meu primeiro ensaio, esse marcou pois foi onde tudo começou.

Blog By Jéssica Vieira - Quero te agradecer de coração, e gostaria de te pedi para deixa um recadinho para quem sonha com esse mundo das lentes e dos clicks, mas tem medo de arriscar.

Jéssika Farias - Pra quem sonha seguir nessa carreira, primeiramente tem que ter amor pelo que faz e segundo, não desistir nunca, vai ter muitas barreiras e criticas, mas a coisa mais importante é  não desistir nunca.

E claro para fecha com chave de ouro aqui esta alguns dos trabalho da Jeh, e para entrar em contato com ela basta clica em qualquer uma das fotos que você será direcionado para o Facebook dela.





Beijos amores e até a próxima.


Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo