Inspirações de Looks para o Natal

Quem ai já escolheu a roupa que vai usar no Natal? pois bem hoje trago vários Look super lindos e elegantes para todas as ocasiões.

A primeira proposta é o Look tradicional vermelho.


Já a segunda proposta é fugir totalmente do clássico, mas claro sem deixar de ficar linda e elegante.
Que tal  um vestido floral? essa será minha opção esse ano, claro se eu não me apaixonar por outra peça até o dia 25 rsrs.

E umas das proposta que eu mais gosto e acho super elegante para todas as reuniões de natal ou em qualquer outra ocasião seja noite ou dia, são os vestidos de renda, principalmente em tons de azul e verde.


Espero que vocês tenham gostado dos looks sugeridos, mas lembre-se nunca use nada porque estar na moda ou porque alguém  diz que você deve usar, use algo que você se sinta bem, que você se sinta bonita e confortável.


Beijos meninas e fiquem conectadas pois ainda tem muitassssssssssss novidades por aqui essa semana.

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo