Retrospectiva 2015

Olá minha gatinhas,  falta menos de 15 dias para o ano terminar, e eu decidir relembra as coisas boa que me aconteceram em 2015.
O ano de 2014 não terminou muito agradável, então não cheguei em 2015 com muitas expectativas, mas Deus tinha preparado um caminhão de benças e muitas coisas maravilhosa para mim, então escolhi algumas fotos para descrever como foi o meu ano até agora.

Uma das coisas esse ano que mais fiz, continuo e continuarei fazendo é esta mais perto da minha família, compartilhei momentos lindos com cada um deles, comemoramos aniversários, dia das mães, dia dos pais, almoçamos muitas vezes juntos, é isso é uma das coisas que eu mais amo, esta cada vez mais perto de quem eu realmente amo. 

Fotografá foi uma das coisas que fiz este ano, mais não tanto como eu gostaria, mais os momentos que eu cliquei fora inesquecíveis.

NA minha opinião um dos melhores momentos desse ano foi a minhas bodas de Madeira, eu e o Leandro completamos 05 anos juntos, e decidimo fazer uma comemoração simples e convidamos nossas família e um casal de amigo, pois acho que devemos convidar apenas aqueles que fazem parte da nossa historia, e realmente se importa com agente, foi uma noite muito agradável para todos.

uma das coisa que eu devo agradecer todos os dias, é estamos em nossa casa, sim nossa casa, fora 04 anos de sonhos e esperança, mas foi 2015 o ano escolhido por Deus para este sonho se torna realidade.

Outro sonho que eu tinha, era ter um cachorrinho, mas o meu medo era tão grande que um filhotinho me fazia subir em cima do sofá, eu tremia de medo quando via um na rua, mas graças ao Leandro que decidiu pega essa lindeza, eu conseguir superar 10% do meu medo rsrsrs, eu ainda morro de medo de cachorro, mas eu me acostumei a ter esse serzinho lindo que em casa é super tranquilo, mas infelizmente minha pequena adoeceu e se foi mais, o pouco tempo que ficou comigo me ensinou muita coisa, principalmente o amor pelos animais,

Mas para minha alegria novamente o Leandro decidiu adotar essa fofura que a Nina, bagunceira, brincalhona mas não vivemos sem ela, ela é a nossa pequena princesa.

Teve muitas outras coisas maravilhosas que me aconteceu mais se eu ficar aqui contando vamos terminar 2016 eu não acabo de falar rsrsrs, agradeço muito, muito a Deus, a minha família, amigo e claro a vocês que me acompanha aqui no blog.
Ainda escreverei outro post pois ainda tem coisas boa para acontecer este ano com fé em Deus, no dia 25 de Dezembro, será diferente, será um dia de benças, e agradecimento pela vida, um dia pedir mais amor paz, união, de compartilharmos a felicidade, será um dia que o presente será está presente.

Beijos meus amores, espero que vocês tenha gostado de saber como foi um pouquinho do meu ano, e não se esqueça conte-me aqui nos comentários como foi o seu ano.

Gostou? Deixe seu comentário.:

3 comentários:

  1. Jéssica! quantas realizações maravilhosas! fico feliz que tenha construído seus sonhos e saiba que o melhor está por vir sempre!!!
    Linda, adorei o blog e já estou curtindo a fanpage. Quando puder passa lá no meu cantinho (blog), e se gostar, me siga ;)

    Beeeijos!
    http://www.kerlsfreire.blogspot.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha linda vou visitei seu blog e simplesmente amei, bjos

      Excluir



imagem-logo