Faça Você Mesma: Festa Infantil

Bom Dia amores, tudo bem com vocês?  Bom, vou me apresentar um pouquinho para vocês. Meu nome é Jéssica Aline, tenho 18 anos e sou dona do blog Novas Mulheres Novos Conceitos, e agora, sou a mais nova COLABORADORA do blog da Jéssica, ou seja, uma vez por semana vocês me verão aqui. Mas vamos ao que interessa!

Hoje resolvi fala um pouquinho sobre festa infantil. Sempre é aquela correria, aquela preocupação. Irei das algumas dicas valiosas de como organizar a festa do seu filho sem gastar muito e sem muita dor de cabeça, vamos lá!

Bom, irei usar o tema de FAZENDINHA como modelo (é o tema da festinha do meu baby que será dia 03 de setembro). Primeiro de tudo, você tem que ver que dia que a festa vai cair, se é no meio de semana ou fim de semana. Começa a organizar a festa uns 3 meses antes, planeja com calma, pesquise preços, pesquise na internet pois ela hoje é um meio muito importante.
Depois disso decida o tema da festa, tem vários temas tanto para meninos quanto para meninas. Não se esqueça de escolher um local para festa, lembrando que tem que ter bastante espaço para as outras crianças.
Temas para Meninas:
  • ·         Princesas Disney
  • ·         Minne
  • ·         Barbie
  • ·         Bailarina
  • ·         Fazendinha
  • ·         Frozen

Temas para meninos:
  • ·         Fazendinha
  • ·         Carros
  • ·         Heróis
  • ·         Príncipes
  • ·         Chaves
  • ·         Toy Story

E assim vai, são muitos temas e grandes possibilidades de ter uma festa linda!
Há Jéssica, mais tem lembrancinha, tem convites, tem decoração, tem isso, tem aquilo. Amores se acalme rsrs’ vamos por partes.

Convites:
Os convites você pode fazer no Editor de fotos ou baixar da internet. Tem vários convites e lindos.

Lembrancinhas:
Amores, não precisa manda fazer aquelas lembrancinhas supercaras, que não entra no nosso bolso nessa crise. Como havia dito nos convites você pode baixar moldes da internet e fazer você mesma, chama suas amigas é uma delícia vocês nem vê a hora passando.

Decoração:
Minha parte favorita. Em decoração você tem duas opções: Ou você faz o fundo com balões ou vocês fazem um painel. Qualquer um do dois iras fica muito fofo. A mesa você decora ela com docinhos, imagens do tema escolhido, abuse da sua imaginação.

Amores irei deixar dois sites super MARAVILHOSOS, que é o Fazendo nossa Festa, nele você encontra convites, lembrancinhas, plaquinhas divertidas,  painéis, encontra de tudo para baixar e mandar imprimir.
E o outro é o Magazine25, nele você encontra de tudo para sua decoração, decoração de mesa, lembrancinhas , tudo mesmo. 

"Essa foi a festinha do meu baby do ano passado. A festinha de 1 Ano dele. Eu Amei tudo <3 Eu fiz tudo com ajuda da minha mãe, minhas amigas. E amei o resultado e acreditem se quiser gastei 350,00 em tudo."






 


Bom amores, é isso. Espero que vocês gostem do meu primeiro post. Voltem sempre e um Beijo e um Cheiro.




POSTADO POR: 
Jéssica Aline (Colaboradora do Blog)

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo