Ideias para decorar o Banheiro

Como algumas de vocês sabem eu mudei para minha casa ainda em "construção", ansiedade não me deixou esperar mais 1 ano, até ela fica devidamente pronta, mas graças a Deus, a minha determinação e a do Leandro estamos fazendo mais avanços do que se não tivesse-mos mudadado logo, e recentemente estamos muito focado  em termina-la o mais rápido possível.
E como eu sou uma sonhadora nata, vivo no mundo dos sonhos, e umas coisa que estou sonhando e planejando é o meu banheiro, por ele não ser grande e eu ter feito uma escolha errada (coloquei a pia em frente ao vaso sanitário) isso me criou um problemão em termo de espaço, e ainda não sei como a minha pia com balcão se encachará, sem tirar o espaço da porta. Mas enquanto eu ainda não comecei a decora-lo como sonho eu procurei algumas inspirações do que eu poderei fazer para da tudo certo, pois o Leandro já me avisou que não quebrará nadinha (Ele tinha me avisado para colocar a pia do lado do vaso).
Então bora ver o que posso fazer para deixar o meu banheiro do jeitinho que sonho.

Essa primeira opção com um jeitinho eu até convenceria o Leandro, a quebra só um pouquinho para fazer a encanação da água, pois esse é exatamente o espaço que tenho entre o vaso e a parede, mas não sei se me agradaria muito pois fica muito juntinho, mas vamos quem sabe, essa não seria a solução.


Essa opção seria bem interessante, pois eu poderia fazer esse suporte para por as toalhas, e ai não teria problema em colocar o armário da pia daquele mais fininho, e fica eleganterrimo.

Outra opção bem interessante que encontrei foi colocar esse segundo armário sem pia embutido no vaso, assim eu poderia colocar um armário mais fino com a pia enfrente ao vaso, assim eu teria espaço para guardar tudo que preciso, só não sei se ficaria tão bonito,mas também é uma opção também.
Bem mais uma opção que me permite colocar o armário da pia mais fino, é esse armário em cima do vaso para colocar toalhas, e produtos, é uma ideia que me agrada muito e ficara sim muito bonito.

Essa é a mesma ideia de cima, só que com um armário menor, apenas de decoração, gostei muito e amei essa bolinhas na parede.

E quando eu falo que o  meu armário com a pia precisa ser fino, não quer dizer que precisa ser Chic não, é fino de largura mesmo, tipo esse aqui.

Umas das inspirações que mais me encantou foi esse, achei muito lindo, mas se essa for a minha opção será bem mais fino, e o armário terá portas, e talvez o espelho seja maior.




bem essas foram as minhas inspirações, e por enquanto eu continuo sonhando, assim que começar a organização do meu banheiro eu volto para mostrar a você como ficou.

Beijos meninas, não perca o próximo post sobre a minha sala dos sonhos.

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo