Bolo na Panela Elétrica de Arroz

Olá meninas, esse final de semana eu decidir tentar fazer um bolo na minha panela elétrica de arroz, quem me conhece sabe o quanto eu gosto de experimentar os meus eletrodomésticos, para ver até que ponto me será útil, na panela já fiz varias receitas mas a do bolo essa tava me matando de curiosidade para saber se dava ou não certo, então decidir experimenta e o resultado foi ..... antes vamos lá saber como fiz a massa do bolo.


Bem eu usei uma massa pronta pois a pessoa aqui não saber fazer outra, a minha panela é de 06 xícaras e cabe apenas uma massa, não coloque duas pois quando incha não caberá na panela.

Prepare a massa de acordo com a embalagem, e despeje na panela já utada com manteiga ou óleo, em seguida feche a panela e coloque em modo cozinhar.

Uns 10 minutos depois ele vai pular para aquecer, aperte de novo cozinha, caso o botão volte para o aquecer não prenda ele no modo cozinhar, deixe no botão aquecer, por uns 20 minutos e abra para ver se está bom, caso não esteja deixe mais 10 minutos.

Eu não gravei e também esqueci de tirar foto do passo a passo, mas aqui esta foto do meu bolo pronto.
Ficou lindo e super fofinho, a unica coisa que não me agradou foi o sabor que é de baunilha.


Se vocês fizerem mandem foto vou amar ver o resultado.

Beijos meninas.

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo