Era uma vez uma bicicleta... e muita criatividade

Na semana passada, eu vi um post no Facebook que me chamou a atenção e me deixou encantada, Uma moça aqui da cidade (Josiane Prestes) decidiu vende Bolos no Pote e Brigadeiros Gourmet, na praça central, mas até ai tudo bem tem varias pessoas que sai vendendo seus doces, por ai, mas ideia que ela teve, que me chama atenção e creio eu foi a cereja do bolo, o diferencial, foi ela ter usando a sua bicicleta, mas não para andar na praça, e sim para decorar o cantinho escolhido para suas vendas, eu não fui ainda experimentar essas delicia (Vi vários comentários que são maravilhosos), mas apenas em ver a foto nos da vontade de ir até lá, pois o cantinho dela ficou aconchegante e convidativo, um charme só.

Vejam a foto, dar ou dar vontade de ir lá comer um bolo no pote ou um brigadeiro.


Quem quiser visitar Sweet Bike, ela fica na praça central da cidade.

Beijos amores e até a proxima

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo