Novo nome do blog

As vezes o desejo é tão grande que nós faz ir em busca de coisas que não tem nada a ver coma agente,
desde que a internet entrou em minha vida, venho criando blog e blogs, pois o meu sonho sempre foi trabalhar com mídia, queria muito ser jornalista, mas por falta de oportunidades esse será apenas mais um
sonho, mas vi uma oportunidade de me realizar com um blog, isso aos 14 anos, mas o meu medo de errar, o meu senso critico sempre me fez da um passo atras por medo de criticas, ou mesmo por medo de não esta bom o suficiente para mim mesmo quando recebi elogios pelos conteúdos, os dois últimos blog que criei foi o esposa criativa que foi muito bem aceito, só que mais uma vez a minha exigência pessoa me fez muda-lo para o by Jessica vieira, pois queria melhora-lo, poder falar de mais assuntos, só que comecei a pesquisar de mais, comparar com outros blogs, essa busca por melhora ia me desanimando, pois eu tinha tempo suficiente para produzir conteúdo a altura de alguns colegas dos ramo, desativei ele varias vezes e ativei novamente, mais isso me fez repensa, o que a aquela menina aos 14 anos queria quando criou o primeiro blog?, ela simplesmente queria da a própria opinião, ela sabia que era boa boa no que fazia, apesar dos conhecimentos na época serem bem limitados mas ela acreditava que podia sim realizar os seus sonhos, e a unica coisa que importava era fazer o que gostava, não importava se as pessoas ia gostar ou não, afinal o blog é meu, e se realmente o conteúdo fosse bom os frutos do trabalho ia vir com certeza, alto estima é o que realmente importa, e dai se algum conteúdo não for bom igual ao de fulano, eu não quero ser igual a ninguém quero apenas testar os meu limites e não ultrapassar os de ninguém, e foi isso que me fez criar o doce janela, aqui onde vou reativar os meus sonhos e objetivos, você vão encontra conteúdo feito com amor e carinho, conteúdos que me agradam e que podem agradar você também.

PS: Eu decidir ficar apenas mudar o nome do blog By Jessica vieira, para o doce janela, pois alguns conteúdos foram muito bem aceito pelas leitoras, e ficará mais fácil de você encontrarem o blog.
Sejam bem vindos ao Doce Janela, sejam Bem vindos ao Meu novo mundo, a um novo conceito" faça com amor e carinho, faça para você", que os resultados do seu trabalhado virá muito melhores.

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo