5 Filmes Para o Dia dos Namorados

Olá meus amores, o dia dos namorados está chegando, e a partir de hoje vou trazer varias dicas para esse dia tão romântico e cheio de amor. Para aqueles casais que curti um cineminha em casa que tal algumas dicas de filmes.

O primeiro da lista é o meu favorito 
·         Um Amor Para Recordar
Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.




O segundo, também é um dos meus favoritos e a historia é perfeita.


·         Um porto seguro
Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.



O Terceiro, eu ainda não assistir mais pesquisei a toda historia e me apaixonei pelo filme e com certeza entrou para minha lista de filmes que irei assistir.

·         Simplesmente acontece
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.                      
O Quarto filme, é uma daquelas historias que faz você acreditar ainda mais no verdadeiro amor, pois não é apenas ficção é baseado em fatos reais.

·         Para Sempre
Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.


O Quinto filme, é um filme onde faz você refletir sobre o verdadeiro valor amor, nós mostra não precisamos de alguém perfeito, mas sim de alguém que nós ame de verdade.

·         Casa Comigo
Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.



Bem meninas espero que tenham gostado das dicas.
Beijos

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo