Jantar Romantico dia dos Namorados

Olá minhas lindas, hoje vim mostrar  e conta um  pouquinho do meu jantar do dia dos namorados, bem eu fiz um cronograma todo especial para esse dia, eu decidir montar um cardápio, mas veio mais um  probleminha tinta colorida na impressora tem problema não em ser preto e branco afinal a nossa vida é colorida o bastante para presta atenção em um cardápio preto e branco...

O Cardápio foi em forma de cartãozinho, na frente coloquei o nome menu e o desenho dos pombinhos e atras uma mensagem escrita por mim para o meu maridão, e dentro coloquei o que ia ser servido no jantar, e no final uma frase de uma musica, que acho super linda.



Para servi o jantar eu queria algo mais confortável e descontraído, então coloquei um tnt vermelho em cima do meu tapete e coloquei uma um centro de mesa improvisado, forrei uma toalha branca de renda, e joguei alguns corações de papel crepom e cartão, em cima os pratos coloquei em cima de coração feito de papel cartão que simulava um jogo americano. no meio coloquei duas velinha em formato de coração e uma rosa dentro de caixinhas de acrílico. enchi alguns balões e deixei solto pela sala.


Como você podem ver no cardápio, teve entrada prato principal e sobremesa, de entrada eu servi cestinha de massa de pastel que logo mais irei ensinar aqui no blog, super simples e muito mais gostosa do que as que tem em outros blogs por ai,mas voltando ao que interessa, as cestinhas eu recheei com como frango e requeijão e a outra com queijo presento e requeijão, também coloquei queijo mortadela e azeitona como petisco e massa de pastel fritas e forma de coração.
Eu iria servir no prato, só que decidir usar as bandejinhas de isopor que veio com o queijo e adorei o resultado.




Logo depois eu servi o prato principal, que foi Estrogonofe de frango, Arroz, e batatas frita, não deu tempo de corta-las em forma de coração como havia planejado e para da um charme eu cortei um coraçãozinho de mortadela e coloquei em cima do arroz.






Depois eu vou deixar a receita de tudo que servir porque estava tudo delicioso, não é só porque foi eu quem fiz, mas realmente até eu me surpreendi pois estava tudo delicioso mesmo, graças alguns truques que contarei em breve.

Enquanto nosso jantar rolava, eu coloquei para tocar musicas bem românticas e todas as  nossas fotos desde o namoro até a ultima que tiramos, para relembrar todos os nossos momentos felizes e muitos engraçados também. e claro tiramos mais algumas fotos para ficar de lembrança.


Beijo meninas e Até logo.




Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo