Look de São João

Olá minhas doçuras, demorei um pouquinho mais vim mostrar o meu Look de são João, fugir do tradicional Look bota e Xadrez, pois não encontrei nada que me agradasse e claro que provavelmente seria um look que eu não iria usá-lo mais, então comprei apenas um colete jeans para usar com uma calça cintura alta que praticamente mora no meu guarda roupa e uma blusinha rosa que foi um dos presentes que ganhei do Leandro no dia dos namorados, usei o meu sapato favorito preto, argolas que amo e um Max colar preto da minha mãe que simplesmente eu acho maravilhosamente lindo.
De começo não me agradou tanto o Look, mas como eu não queria estragar a noite por causa de uma roupa, decidir usá-lo e o resultado mudei totalmente de opinião, com certeza eu irei usar essa combinação mais algumas vezes, pois não ligo pra essa bobagem de não poder repetir roupa, quando eu realmente gosto da combinação das peças.

Mas vamos deixar de papo e conferir as fotos.




Beijos minhas doçura e até a próxima.


Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo