Look do Dia

Olá meus amores, hoje vim compartilhar com você o Look, que usei no domingo, como acordo cedo todos os dias e volto tarde pra casa, praticamente não tenho tempo para me arrumar de verdade, o cabelo vive mais preso do que solto, a calça jeans sempre a queridinha pela praticidade, mas no domingo eu acordo cedinho por outro motivo para ter tempo de escovar meu cabelo com paciência, fazer a maquiagem, vestir umas 10 peças de roupas para escolher a que vou usar, e ouvir o Leandro me chamar toda hora para saber se estou pronta pra sair rsrsrs, geralmente eu opto pelos vestidos, ou um look mais sofisticado, as vezes até mais glamouroso, afinal Domingo é o meu dia de descansar e me sentir linda. 
Mas esse domingo acordei preguiçosa e escolhi um look mais despojado e menos quente. Escolhi uma blusinha de tecido fino e bem fresquinho, e uma bermudinha (antes era uma calça que eu odiava e agora amo) e claro que eu não poderia descer do salto né, mesmo que uma mini salto, a make também foi make de preguiçosa rsrsrs, apenas uma sombra dourada (para realçar meus olhos) um leve delineado, rímel e o batom vermelho Ultra matte do avon, e minhas argolas favoritas para finalizar. E por incrível que pareça eu simplesmente amei, e fiquei muito mais confortável para curti o meu dia.

Bem meninas, esses foi o post de hoje, e lembrando que eu quero ver os look de todas vocês lá no blog, basta usar a #blogdocejanela, no instagram.


Beijos

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo