PS: Ainda amo você

Olá minhas Doçuras, hoje vim compartilhar com você a resenha do livro PS: Ainda Amo Você, da  autora Jenny Han, que da continuidade a historia da personagem Lara Jean, o primeiro livro eu já postei Aqui, Para todos os garotos que ja amei, como disse antes foi um dos melhores livros que li e claro fiquei com gostinho de quero mais, pois foi uma historia instigante e me fez querer saber mais sobre aqueles personagens, o segundo livro não foi diferente a historia me cativou ainda mais, me fez entrar no livro, como se fosse uma das personagem, talvez uma personagem amiga da Lara Jean que não foi contada, simplesmente a Jenny Han, se tornou até o momento a melhor das melhores autoras, pois a maioria dos livros que tem continuidade como os dela nós decepciona no segundo, mas ela escreve como se fosse o primeiro, ela transmite uma verdade que me fez até acreditar que os personagens realmente existia, nesse segundo livro ela nós conta o que aconteceu com a o romance da Lara Jean e do Peter, se a Margort e o Josh, esse segundo livro ta recheado de novas historias, novos rumos, alguns inesperados outros nem tanto. mas como não irei estragar contando o que acontecer vou deixar um trechinho para vocês conferir e claro se você quer ler esse livro é só clicar na capa do livro aqui a baixo que vai te direcionar direto para o site que vai baixa-lo no computador, celular ou tablete.
 Clique Aqui Para Baixar
Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.
Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em P.S.: Ainda amo você, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.

Beijo meninas e até a próxima

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo