Resenha - Koleston Preto Azulado

Olá meninas, o post de hoje vim falar de sobre a Tintura de Cabelo da marca Koleston - Preto Azulado Nº 28, fazia um bom tempo que eu não usava ela, estava usando de outra marca que deixava meu cabelo ressecado e depois de alguns dia começava a quebrar, a mais ou menos umas duas semanas atras decidir reativar o Preto azulado, e decidir que comprara tintura da marca Koleston pois já conheço a qualidade.

Eu comprei na farmácia, o preço era 20 reais mas com desconto paguei apenas R$ 18,00 reais.


Na caixinha vem, dois pares de luva, uma água oxigenada e uma tintura creme.



um reativador de cor, para ser usado 15 dias depois da coloração, o meu eu ainda não tive tempo de usar, mas segundo pesquisas que fiz e o que diz na caixinha, ele reativa a cor, sem precisar pintar novamente,isso evitar estraga o cabelo (pois uma coloração atras da outras, acaba com o cabelo.)
E o que eu mais gosto, é o Gloss de tratamento, na minha opinião a Koleston deveria lançar um creme em tamanho maior desse gloss, tenho certeza que seria sucesso de venda, pois na minha opinião ele é um milagre para o cabelo, deixa o cabelo macio, cheiroso e super hidratado.

Eu super recomendo para quem quer reativar a cor, ou quer da uma mudada no visual, esse kit, é maravilhoso, e não desbota em pouco tempo, e ainda mais agora que tem esse reativador, com certeza vai durar muito mais, principalmente quem usar o tom de vermelho.

      Antes    X     Depois

Bem meninas espero que tenham gostado, se você também já usaram a tintura Koleston deixe sua opinião aqui nos comentários.
Beijos

Gostou? Deixe seu comentário.:

2 comentários:

  1. NOSSA EU AMO ESSA TINTURA, E DEIXA O CABELO SUPER MACIO, JEH, POSTA MAIS VIDEOS TAMBÉM, BEIJOS DA kARINE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, Karine, por sempre esta acompanhando o blog, logo logo terá mais videos sim. beijos linda

      Excluir



imagem-logo