5 Dicas Para Aproveitar as Férias

Olá minhas Doçuras, hoje vim trazer 5 ideias  para quem não vai viajar nessas ferias de julho, mas que pretende aproveitar muitooooooooo, lembro que quando eu estudava não gostava nem de fim de semana e muito menos de ferias, sei que vocês devem ta pensando que eu sou louca, mais não, não sou louca simplesmente eu amava e ainda amo estudar, mas sempre encontrava um jeitinho de me divertir sem precisar esperar pelas ferias, claro isso até chegar o 2º ano que comecei a sonhar com as ferias, isso porque comecei a ter quase uma vida de adulto, escola, trabalho, curso e casamento, muita coisa para administrar, mas vamos deixar de blá blá, e conferir as dicas super incríveis para quem vai curtir essas ferias.



* Que tal convidar os amigos, primos, irmãos, vizinhos, namorado para curtir um cineminha em casa, cada dia pode ser na casa de alguém e um filme diferente, com muita pipoca e refrigerante, com certeza vai ser muito divertido e barato.

* Nesse mês os cinemas estão com lançamentos de filmes maravilhosos, e que tal chamar os amigos e escolher um filme para dar muitas risadas ou quem sabem gritos de pavor, tenho certeza que será um dia bem legal.

* Se você ainda não se identificou com essas opções ou quer algo bem mais divertido, que tal organizar uma festa do pijama, mas claro tem quer ter muito brigadeiro e guerra de travesseiro, mas não esqueça de me convidar rsrs.

* Ok, você quer mais uma opção, para se divertir, então prepare a cesta e uma toalha xadrez e vamos fazer um piquenique.
* Tá certo você quer um pouquinho de sossego, afinal precisamos descansar e refletir um pouco para voltar com mais energia e esperar pela ferias de final de ano, então o que você achar de viajar um pouquinho? sim viajar, viajar em um historia que te cative e mostre um novo mundo, estou falando de viajar através de um bom livro, e no site Ler Livros você encontra vários E-Book para baixar de graça.
 Clique e baixe o seu livro.
Baixe Livros clicando AQUI ou na imagem acima. Beijos e até a próxima



Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo