Decoração Quarto de Casal

Olá minhas doçuras, vocês que me acompanha sabem, eu mudei para minha casa ainda faltando muitos detalhes para terminar, quando eu digo muitos é muitos mesmo, e hoje eu acordei pensando em como eu vou decorar o quarto do casal,e claro não poderia deixar de compartilhar essas ideias super bacanas com vocês.

Espero que Gostem!

Como o meu quarto não é tão grande tenho que escolher moveis que não desperdice espaço.







Claro que os moveis são super importantes para deixar o quarto com cara de organizado, mas sãos as cores que nos proporciona o aconchego e a paz que precisamos na hora de tirar um cochilo ou dormir uma noite tranquila. 
E a cor que eu pretendo pintar o meu quarto é o azul, essa cor me traz paz e tranquilidade, sem falar que é a cor favorita do Leandro.



Beijinhos doces e até a próxima... 

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo