As duas Listinhas Que Mudou a Minha Vida

30 segundo, foi o tempo que levou para minhas mãos que estava segurando celular começar a tremer, e gritar, foi uma sensação de felicidade e ao mesmo tempo de não acreditar, como assim eu estava gravida, pulei, gritei e chorei, precisava contar para alguém, Deus havia me abençoado com o dom de ser mãe, é uma sensação que só quem passa pode explicar, você pode ler texto falando sobre como é emocionante, assistir videos, mas nada se comparar a viver a noticia que você está gravida.

Era sexta feira dia 26 de julho, a dona "M" já estava atrasada a 12 dias, mas como de vez em quando acontecia isso não imaginei que estaria gravida, afinal já tinha algum tempinho que eu havia parado de tomar a pilulá, e tive algumas esperanças falsas, mas decidir pedir ao Leandro para comprar um teste para mim, ele disse que depois comprava, mas nem ligou muito para o meu pedido.

No sábado dia 27, acordei cedinho e esperei o Leandro sair para trabalhar. Liguei na farmácia e pedi para entregarem um teste de gravidez, isso demorou uns 15 a 20 minutos, eu estava super ansiosa para fazer, enquanto esperava o rapaz da farmácia, recebi a visitar do meu pai que me fez esquecer um instante do bendito teste.

Assim que o meu pai foi embora, eu abrir o teste e fui ler algo que já sabia rsrsrs, acho que era pra ter certeza que estava fazendo certo mesmo, antes de fazer o teste conversei com Deus e entreguei tudo nas mãos dele.

Coloquei o celular para gravar o resultado do teste, mas eu tremia muito mas quando pela tela do celular eu vi surgi uma segunda listinha, começou um terremoto na mão, tremia, feito um terremoto, dai comecei a falar feito louca, e agradecer a Deus, era um misto de felicidade, ansiedade, de acredito e não acredito, de repente comecei a chorar, eu queria contar para alguém, mas também queria preparar um surpresa para o Leandro, comecei a falar até com a minha cachorrinha "Luna", ainda bem que ela não fala né rsrsrs.

Fui para casa da minha mãe, e de lá passei em uma loja e comprei um kit que vinha com um sapatinho, luvinhas e uma toquinha, nada muito elaborado, porque depois da noticia eu fiquei meio boba. Pensei em comprar balões e fazer uma decoração super bacana, mas eu não ia esperar até a noite para contar ao Leandro.

Na hora do almoço, parece que a minha irmã estava adivinhando, minhas sobrinhas ganharam alguns brinquedos e ela avistou um termômetro para medir o banho do bebê e disse que guardaria para quando eu tive-se MINHA FILHA , eu em tom de brincadeira disse que poderia guarda, a minha mãe também até parece que pre sentiu alguma coisa, desde o momento que cheguei ela ficou me abraçando, beijando e até preparou um frango dizendo que ia  caprichar, pois eu não comeria a carne que estava sendo servida.

Logo depois do almoço eu e o Leandro, fomos para casa, e lá eu não aguentei, decidir entregar uma caixinha com o sapatinho e o teste dentro.

Falei pra ele sentar no sofá que eu tinha trazido algo bem especial para presentear-lo, ele imaginou que fosse um perfume que tínhamos encomendado.

Quando ele abriu a caixinha, ficou meio bobo, achou que fosse brincadeira, ele ficou olhando, olhando, dai sentei do lado dele e falei "Amor Estou Gravida" ele não acreditava no que estava vendo, peguei o teste na caixinha e mostrei pra ele, e mesmo assim parecia um sonho pra ele, ou alguma brincadeira rsrs, ele acreditou quando o abracei e falei "Amor, você vai ser Papai" eu comecei a chorar e ele viu que realmente era sério, nos olhamos e já falou posso contar pra todo mundo rsrsrs,
mas decidimos confirma na segunda feira antes de sair por ai contando, mas eu sabia que o meu Baby, já está aqui dentro de mim.

Bem vindo meu amorzinho, a mamãe e o papai já baba muito por você, ficamos horas e horas falando sobre você, claro que a mamãe fala muito mais que o papai, e já até pensamos no seu nome, mas claro que essa decisão vai ficar para o outro post.



Gostou? Deixe seu comentário.:

2 comentários:

  1. Já é muito amaado(a) <3 Que venha com toda saúde do mundo! E beeem vinda jéeeh nesse universo novo da MATERNIDADE :)

    ResponderExcluir
  2. Linda história que Deus abençoe esse anjinho viu.... Torcendo por vocês, felicidades

    ResponderExcluir



imagem-logo